11/07/2019
Prefeitura Municipal comunica alteração no roteiro da Coleta de Materiais Recicláveis na Zona Rural do município

A Prefeitura de São Mateus do Sul, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente informa que a coleta seletiva de materiais recicláveis da área rural está sendo realizada por equipe e equipamentos próprios.

Para melhor atender a população, a secretaria realizou estudos e, baseados nos dados obtidos, foram realizadas algumas mudanças no roteiro da coleta, visando melhorar a logística e qualidade dos serviços, sempre tendo em vista a qualidade sócio-ambiental do nosso município.

Informações: Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente