🕓 Horário de Atendimento
09h às 11h 13h às 16h
📍 Endereço
Rua Dom Pedro II, 437- Centro (Em frente a Renova Enxovais)
☎️ Telefone Whatsapp
(42) 3532-7236
QUINTA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2026.
VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS NA AGÊNCIA DO TRABALHADOR
-
AJUDANTE DE MOTORISTA PARA FRIGORÍFICO: masculino; ensino médio completo; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta.
- ANALISTA COMERCIAL PARA METALÚRGICA: ambos os sexos; ensino médio completo; com experiência; disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta feira das 07:30 h às 17:30 h.
-
ASSISTENTE COMERCIAL PARA CLÍNICA ODONTOLÓGICA: ambos os sexos; ensino médio completo; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 09 h às 18:30 h e aos sábados das 08 h às 12 h.
- AUXILIAR DE AÇOUGUE PARA FRIGORÍFICO: ambos os sexos; ensino médio completo; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 05 h às 11 h e das 12 h às 15:48 h.
- AUXILIAR DE AÇOUGUE PARA SUPERMERCADO: ambos os sexos; ensino fundamental completo; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); disponibilidade para trabalhar das 13 h às 22 h.
- AUXILIAR DE MECÂNICO PARA MECÂNICA LINHA PESADA: masculino; ensino fundamental completo; com experiência; disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta feira.
- AUXILIAR DE MECÂNICO DE BICICLETAS PARA BICICLETARIA: masculino; ensino médio completo; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horário comercial.
- AUXILIAR DE PRODUÇÃO PARA ERVATEIRA: masculino; ensino fundamental completo; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); disponibilidade para trabalhar das 07 h às 17 h.
- ATENDENTE COMERCIAL PARA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS: ambos os sexos; ensino médio completo; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
- ATENDENTE PARA LOJA DE CONVENIÊNCIA: feminino; ensino médio completo; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); necessário ter disponibilidade de horários.
- ATENDENTE PARA RESTAURANTE JAPONÊS: masculino; ensino fundamental completo; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.
- BABÁ PARA CASA DE FAMÍLIA: feminino; ensino médio completo; com experiência; necessário ter CNH A e B e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 13:30 h às 19:30 h e aos sábados em horário a combinar.
- CASEIROS PARA TRABALHAR EM SÍTIO: masculino e feminino (casal); ensino fundamental completo; com experiência; disponibilidade para trabalhar das 08 h às 18 h em Mallet.
- CONSULTOR DE VENDAS PARA ESCOLA DE IDIOMAS: ambos os sexos; ensino médio completo; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08 h às 17 h ou das 13 h às 20 h e aos sábados das 07:30 h às 11:30 h.
- MECÂNICO DE LINHA PESADA PARA OFICINA: masculino; ensino médio completo; com experiência; disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado das 07:50 h às 12 h e das 13:30 h às 18 h.
- MOTORISTA PARA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS: masculino; ensino médio completo; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); necessário ter CNH C e disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
- MOTORISTA PARA EMPRESA DE MINERAÇÃO E LOGÍSTICA (VAGA EXCLUSIVA PARA PCD - PESSOA COM DEFICIÊNCIA): ambos os sexos; ensino médio completo; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); necessário ter CNH D e disponibilidade para trabalhar das 07 h às 17 h.
- OPERADOR DE LOJA (SETOR DE FRIOS) PARA SUPERMERCADO: ambos os sexos; ensino fundamental completo; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); disponibilidade para trabalhar das 10 h às 19 h.
- OPERADOR DE PRODUÇÃO PARA EMPRESA DE REVESTIMENTOS CERÂMICOS: masculino; ensino fundamental completo; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); disponibilidade para trabalhar em escala 4x4 (trabalha 4 dias, folga 4 dias).
- TÉCNICO EM T.I PARA EMPRESA DE SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA: masculino; ensino médio completo; com experiência; necessário ter CNH A e B e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta feira das 08:30 h às 12 h e das 13:30 às 18 h e aos sábados das 08 h às 12 h.
- VENDEDOR DE AUTOPEÇAS PARA MECÂNICA DIESEL E AUTOPEÇAS: masculino; ensino médio completo; com experiência; necessário ter CNH B; disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta em horário comercial.
- VENDEDORA PARA LOJA DE ARTIGOS ESPORTIVOS: feminino; ensino médio completo; com experiência; disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 09 h às 18 h e aos sábados das 09 h às 13 h.
- VENDEDOR(A) PARA LOJA DE ROUPAS: ambos os sexos; ensino fundamental completo; com experiência; disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
- VENDEDOR(A) PARA LOJA DE MOTOS: ambos os sexos; ensino médio completo; com experiência; disponibilidade para trabalhar das 08 h às 18 h e aos sábados das 08:30 h às 12 h.
VAGAS FIXAS DE EMPREGO – GRUPO MADERO
Oportunidades para jovens que desejam morar em outras cidades
Auxiliar de restaurante;
Atendente de mesa;
Garçom;
Benefícios da vaga:
Moradia; Refeição no local; Prêmio Assiduidade; Cash back no app madero; Wellhub; Plano de saúde; Odontológico; Seguro de vida; Vale Transporte.
COMUNICADO :
A carteira de trabalho e previdência social (CTPS), desde set/2019, não é mais emitida de forma física (em papel), o modelo físico foi substituído pelo modelo digital, ou seja, a CTPS, atualmente, é 100% digital (portaria/mtp nº 671/2021).
Para obter a carteira de trabalho digital, de forma simples, você vai precisar:
1. Consultar o “manual da carteira de trabalho digital” (documento oficial elaborado pelo ministério do trabalhado e emprego – mte,disponível gratuitamente na internet) com o passo a passo para a sua instalação/configuração, bem como para a resolução de possíveis problemas relacionados ao acesso.
Importante!
A agência do trabalhador não emite a CTPS (digital ou física), bem como não possui autoridade legal ou jurisdição normativa para tratar de temas relacionados à resolução de problemas pertinentes à CTPS, tais como: dificuldades de acesso, alteração de dados cadastrais, entre outros.
Entretanto, vale destacar que, caso os problemas anteriormente citados persistam, orientamos para que os canais oficiais de atendimento do gov.br sejam acionados (conforme os links abaixo).
https://www.gov.br/trabalho-e-emprego/pt-br/servicos/trabalhador/carteira-de-trabalho/Passo_a_Passo_CTPSDigital_APP_e_WEB.pdf
https://atendimento.servicos.gov.br/