A Prefeitura de São Mateus do Sul informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) com o objetivo de contratar motorista. Os interessados têm até o dia 1º de novembro para realizar as inscrições. O edital disponibiliza uma vaga e formação de cadastro reserva. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 2.803,00.
Para concorrer à vaga, o candidato deve atender aos seguintes requisitos mínimos:
- Ensino Fundamental Completo;
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria “D” ou superior;
- Curso de Transporte Coletivo de Passageiros (válido);
- EAR (Exerce Atividade Remunerada);
- Exame toxicológico atualizado.
Os candidatos serão avaliados com base na experiência profissional (pontuação conforme registro em Carteira de Trabalho, contrato de trabalho ou declaração do empregador) e também passarão por uma prova prática. Qualquer dúvida relacionada ao processo seletivo pode ser esclarecida exclusivamente pelo e-mail:
pss.assistenciasocial@saomateusdosul.pr.gov.br.
O formulário de inscrição e o edital completo, contendo o cronograma do PSS e informações detalhadas sobre o processo, estão disponíveis abaixo.