22 SET 2023
CULTURA E TURISMO
Show de Bruno e Barretto reúne milhares de pessoas no dia de abertura do AgroSamas
A segunda edição do AgroSamas, realizada em São Mateus do Sul, teve seu destaque nesta quinta-feira (21), com a abertura oficial às 11h e o aguardado show de Bruno e Barretto às 20h. A cerimônia de abertura, realizada na Rua do Mathe, contou com a presença de diversas autoridades municipais e estaduais, incluindo prefeitos de municípios vizinhos. O deputado estadual Anibeli Neto e o secretário de Justiça e Cidadania do Estado do Paraná, Hilton Santin Roveda, representando o governador Ratinho Júnior marcaram presença. A atual Miss São Mateus do Sul, Amanda Schreiner, também participou da abertura.

A prefeita Fernanda Sardanha destacou a importância desse evento para fortalecer os laços entre os municípios da região. "A presença de líderes de municípios parceiros demonstra a união da nossa região em busca de desenvolvimento e cultura para todos os cidadãos", afirmou.

A abertura também contou com a participação do vice-prefeito, Adão Staniszewski, e dos prefeitos Abimael do Valle de São João do Triunfo, Ana Quege de Três Barras, Antonio Szaykowski de Cruz Machado, Bachir Abbas de União da Vitória, Jamil Pech de Paulo Frontin, Jorge Derbli de Irati, Leandro Jasinski de Rio Azul, Marisa Ilkiu de Porto Vitória e Sebastiao Dalpra de Paula Freitas, além do secretário André Cherubini, representando o prefeito Diego da Lapa. Os vereadores Irineu Macuco, Valter Przywitowski e Osvaldo Parafuso também prestigiaram o evento. Representantes das entidades apoiadoras e patrocinadoras também fizeram parte da abertura.

Bruno e Barretto

O ponto alto do dia foi o show de Bruno e Barretto, que ocorreu na Rua Dom Pedro II, com entrada gratuita, às 20h. O público, ansioso por essa atração, compareceu em grande número para aproveitar a apresentação da dupla. A Comissão Organizadora estima que 22 mil pessoas estiveram presentes durante o show. "Tivemos um público duas vezes maior do que o registrado na primeira edição do evento, no ano passado", comentou o presidente da comissão, Carlos Roberto Chaves.

Programação continua

O evento também ofereceu diversas outras atrações para os visitantes, como a Feira Gourmet, que funcionou das 11h às 22h no entorno da Rua do Mathe e na Rua 21 de Setembro, proporcionando uma experiência gastronômica local. O Parque dos Dinossauros, com entrada gratuita, esteve aberto durante todo o dia na Praça do Iguaçu. Os visitantes puderam desfrutar de passeios de barco ao longo do dia no mesmo local.

Além disso, a Rua do Mathe foi palco de diversos shows locais ao longo do dia, com apresentações de Gilson Massoqueto, A2, Resgate Gaucho, CTG Chapada Dos Ervais, Manu Estudio de Dança e Moroni Borba. O 2º AgroSamas promete continuar oferecendo diversão e entretenimento para toda a família, e a população está convidada a participar das próximas atividades que acontecerão durante o evento. Para mais informações, confira aqui a programação oficial dos demais dias do evento.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024