12 JUN 2023
CULTURA E TURISMO
Inscrições abertas para feirantes na IV Polskie Smaki
As inscrições para a IV Polskie Smaki, evento que tem como objetivo promover e divulgar a gastronomia polonesa, já estão abertas e seguirão até o dia 30 de junho. A prefeitura de São Mateus do Sul informa que o regulamento completo do evento também já está disponível.

Poderão participar do festival: bares, restaurantes, lanchonetes, autônomos, ou ainda associações e entidades de cunho turístico e cultural estabelecidos em São Mateus do Sul – PR.

A IV Polskie Smaki é organizada pelo Grupo Folclórico Polonês Karolinka e Rotary Club de São Mateus do Sul, contando com o apoio de diversas entidades locais. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de desfrutar de momentos de lazer, adquirir produtos e degustar pratos especiais que representam a rica culinária polonesa.

A data marcada para o evento é o dia 26 de agosto, na Rua do Mathe. Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato através do e-mail polskiesmakisms@gmail.com ou pelo telefone 42 9 9858-0242. Os feirantes interessados em participar devem ler atentamente o regulamento. A inscrição pode ser realizada no formulário abaixo.

Regulamento
Autor: Relações Públicas
Formulários Vinculados
IV POLSKIE SMAKI

Confira o regulamento e saiba como participar

REGULAMENTO POLSKIE SMAKI 2023

A IV Polskie Smaki, é uma ação promovida pelo Grupo Folclórico Polonês Karolinka e Rotary Club de São Mateus do Sul, através da Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul e tem como objetivo promover, valorizar e divulgar a gastronomia polonesa e a produção de ingredientes que são utilizados em sua elaboração, oferecendo ao público uma oportunidade de lazer, compra de produtos e degustação de pratos especiais que representem e evidenciem a culinária polonesa.

Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024