A prefeita Fernanda Sardanha e o vice-prefeito, Adão Staniszewski, chegam aos 100 primeiros dias de Gestão a frente da Prefeitura de São Mateus do Sul.
Sardanha, que é a primeira mulher eleita prefeita no município, avaliou de forma satisfatória o início do mandato e agradeceu o trabalho de todos os funcionários da Prefeitura Municipal.
Com objetivo de passar a população as principais informações desse início de gestão, aconteceu ontem, quinta-feira (22) uma Live com a presença de todos os secretários do governo, falando sobre os três primeiros meses de trabalho e as particularidades de cada pasta. A Live foi transmitida pelo Facebook da Prefeitura de São Mateus do Sul.
Durante a Live a prefeita falou sobre alguns projetos em destaque que já foram articulados e logo terão início no município, como, a reforma da Rodoviária e da Praça, a revitalização da Av. Ozy Mendonça de Lima, construção da Biblioteca Municipal e de um parque infantil, construção de CEMEI na Vila Bom Jesus e Vila Americana, um Centro Comunitário na Bom Jesus, aquisição de área industrial, aquisição de área para habitação COHAPAR e construção do “Mãe São-mateuense”.
Se você não conseguiu assistir a Live na noite de ontem, confira no link abaixo ⤵️
https://www.facebook.com/prefeiturasms/videos/370674320873927