23 FEV 2021
EDUCAÇÃO E CULTURA

Distribuição de kits de alimentos da merenda escolar municipal para usuários do bolsa família e alunos que necessitem dos alimentos neste momento!!!

Nesta quarta-feira, dia 24/02/21, será entregue o 1 º kit de alimentos da Merenda Escolar para os alunos matriculados nos Centros Municipais de Educação Infantil. Tem direito ao kit os alunos que recebem o bolsa família e alunos cuja família esteja necessitando neste momento. Neste caso, procure a diretora ou diretor do CMEI em que seu filho frequenta justifique o pedido e solicite o kit.

As entregas ocorrerão durante todo o dia, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Esta ação é realizada conforme Lei 13.987 de 7 de abril de 2020.

Lembretes:

• Os kits serão distribuídos somente nesta data e horário;
  • Muito importante: os pais que não comparecerem nesta data e não justificarem o não comparecimento, perdem o direito ao kit na próxima entrega;
  • Os responsáveis deverão levar o cartão do bolsa família e documento de identificação do titular do cartão ou documento;
  • Cada responsável deverá levar sacolas para retirar seu kit;
  • Não esqueçam das medidas de segurança: distanciamento entre as pessoas, uso obrigatório de máscara e o comparecimento de uma só pessoa por família!!!
Fonte: Secretaria de Educação
Autor: Secretaria de Educação