30 NOV 2020
Prefeitura Municipal conclui obras em ruas da Vila Amaral

A Prefeitura Municipal concluiu na última semana de novembro de 2020, as obras de recuperação de 35 ruas no bairro da Vila Amaral, perfazendo um total de 33.351,00 m² de trechos que foram revitalizados.

As obras iniciaram no segundo semestre de 2019 e contaram com a execução de Rede de Drenagem Pluvial, Meio-fio e execução de Base em Brita Graduada e ainda a pavimentação no formato antipó.

Confira todo o andamento do Processo Licitatório: https://www.saomateusdosul.pr.gov.br/portal/editais/0/1/660/

O Prefeito Luiz Adyr, acompanhou a finalização dos trabalhos por parte da equipe da própria Prefeitura e enalteceu todo o trabalho desempenhado em sua gestão, em beneficio às centenas de moradores do bairro, que além das obras de Mobilidade Urbana, contaram com recapes asfálticos em várias ruas que estavam com pavimento danificado, revitalização da Escola Municipal Odemira Cunha e do Centro de Educação Infantil Criança Feliz.

A obra teve um custo total de R$1.503.128,80, custeado através do FINISA, Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento e a Prefeitura concluiu a pavimentação com recursos próprios.

“Foram compromissos assumidos e cumpridos para todas as pessoas que moram na Vila Amaral”, finaliza o Prefeito.