08 OUT 2019
Eleições Conselho Tutelar de São Mateus do Sul
No domingo (6), aconteceu no Salão Nobre do Colégio Estadual Duque de Caxias, o Processo Eleitoral dos novos Conselheiros Tutelares de São Mateus do Sul.

O processo teve inicio às 8h e levou centenas de são-mateuenses para escolher os 5 novos conselheiros que assumem em janeiro de 2020 e terão o mandato de 4 anos. Foram 25 candidatos que participaram do pleito e os 5 mais votados assumem a cadeira de titularidade do órgão.

As eleições foram organizadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes (CMDCA) e levaram 2.680 eleitores à votar com auxilio do uso das Urnas Eletrônicas e a parceria com Tribunal Eleitoral.

Os 5 Conselheiros eleitos foram:

1º PATRICIA APARECIDA FERREIRA (Nº 124) - 386 VOTOS

2º ANGELA REGINA NUNES (Nº 122) - 310 VOTOS

3º ELIEZER JOSÉ MAYER DOMINGUES (Nº 105) - 201 VOTOS

4º CÉSAR KARPINSKI REMOVICZ (Nº 108) - 179 VOTOS

5º FABIOLA STICA DE SOUZA (Nº 117) - 171 VOTOS

Confira o Resultado Oficial das Eleições:

Fonte: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes
Local: Salão Nobre do Colégio Estadual Duque de Caxias