Rede Social Linkedin
30 AGO 2019
Internet livre já está disponível em vários locais de São Mateus do Sul
receba notícias

A Prefeitura de São Mateus do Sul informa a toda comunidade que vários pontos de acesso livre à internet já estão conectados no município e disponíveis a toda população.

Inicialmente, ainda em fase de testes visando analisar a projeção de alcance e suporte, 5 pontos já estão disponíveis: na Praça do Carvalho, intermediando a Feira do Produtor que acontece às quartas-feiras e sábado na rua Dom Pedro II, na Praça São José entorno à Paróquia São Mateus e Chimarródromo, Praça 8 de Março ao redor do Ginásio Municipal Olívio Wolff do Amaral, Praça Bruno Biezczad, no Terminal Rodoviário e na Praça ao redor do Ginásio da Vila Bom Jesus.

Para acessar, basta configurar a conexão Wi-fi do seu aparelho e logar com seus dados do Facebook na rede, após a confirmação dos dados solicitados basta navegar. Em breve, o mesmo sistema de acesso estará disponível nas demais plataformas de redes sociais.

Segundo o responsável pela implementação do sistema, Julian Wroblewski, destes 5 pontos destacados, 3 são oriundos do Programa Cidades Digitais, enquanto os dois restantes de recursos próprios da Prefeitura Municipal e em breve 3 novos pontos de acesso livre estarão disponíveis na cidade, também com os esforços da administração municipal.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022