26 NOV 2015
NOTAS RÁPIDAS
Rápidas: Meia Maratona terá prova de 5km; Natal de Luz começa na semana que vem

Meia Maratona de São Mateus do Sul terá prova de 5 km

A Meia Maratona de São Mateus do Sul, que acontece no dia 20 de dezembro e que , também contará com uma prova de 5 km de percurso. A novidade foi anunciada após o pedido de diversos atletas interessados em participar do evento, que tem o apoio do governo federal e da Caixa Econômica.

(INFORMAÇÃO ATUALIZADA EM 14/12: INSCRIÇÕES ENCERRADAS PELO SITE; NOVAS INSCRIÇÕES APENAS POR TELEFONE OU PESSOALMENTE)

A intenção, segundo a Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, é possibilitar a participação de pessoas que praticam corridas por lazer e que não têm a intenção de participar dos 21 km do trajeto da Meia Maratona.

Interessados em participar devem optar entre uma das provas no ato da inscrição. Para o trajeto de 21km, serão distribuídos R$5 mil em prêmios, além de troféus e medalhas. Para a prova de 5km, serão distribuídos troféus e medalhas.

A largada, tanto para a Meia Maratona quanto para a prova de 5km, acontece no dia 20 de dezembro, às 8h, em frente ao Ginásio de Esportes Olívio Wolff do Amaral, o "Polacão", em São Mateus do Sul.

______________________________________________________________________________________

Abertura do Natal de Luz acontece na próxima sexta em São Mateus do Sul

Fim de ano chegando e, como de costume, São Mateus do Sul ficará mais iluminada para receber as festividades de Natal e Ano Novo. A abertura do Natal de Luz de 2015 será na próxima sexta, dia 4 de dezembro, em frente à Casa da Memória.

O evento, que começa às 20h, marca também a chegada do Papai Noel na cidade, além da abertura oficial da programação natalina, com decoração especial em homenagem à data.

Neste ano, a Casa do Papai Noel será montada na Casa da Memória de São Mateus do Sul, localizada na praça da Igreja Matriz, em frente à Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Chegada do Papai Noel em 2014

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024