09 FEV 2022
CAMINHÃO NOVO
🚛 ♻️ São Mateus do Sul recebe novo caminhão para a coleta de resíduos recicláveis

📌 A Prefeitura de São Mateus do Sul recebeu na manhã de hoje (9), um caminhão 0km, no valor de R$300.000,00 (trezentos mil reais) para a Coleta de Resíduos Recicláveis para o interior do município. Essa foi uma emenda da Deputada Estadual Mara Lima, destinada por meio do Projeto Patrulha Ambiental do Governo do Estado e Instituto Água e Terra.

➡️ O veículo foi recebido pelas mãos do Vice-prefeito, Adão Staniszewski, pelo Secretário de Meio Ambiental, Tiago Huk e pelo Chefe do setor de Limpeza Pública, Infraestrutura Urbanística e Saneamento Ambiental, Alisson Felipe Miranda Ferreira.

✅ No total foram entregues seis caminhões para a coleta seletiva, que são usados na coleta domiciliar de materiais recicláveis para posterior separação e destinação correta. Além de São Mateus do Sul, as cidades de Itapejara d'Oeste, Marumbi, Nova Cantu, Nova Londrina e Pranchita, também foram beneficiados com a veículo. Até agora, o Estado já adquiriu 24 desses caminhões, destinando R$ 5,2 milhões.

📍 O evento oficial de entrega dos veículos aconteceu na Academia da Polícia Militar do Guatupê em Curitiba e contou com na presença de autoridades municipais e estaduais.
Fonte: Secretaria de Meio Ambiente
Autor: Equipe de Comunicação da Prefeitura de São Mateus do Sul