AO VIVO: 1ª Conferência Municipal de Cultura
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Novo endereço do Setor da Carteira de Trabalho
receba notícias
A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, comunica que a emissão da Carteira de Trabalho passará a acontecer na rua Ulisses Faria, nº 941, anexo à secretaria.

Para Emissão da 1ª Carteira de Trabalho:

A partir de 14 anos de idade, R.G, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Residência.

Para emissão de carteira cheia (para 2ª via):

R.G, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Residência e a Carteira Completa.

Para Emissão de Carteira em caso de extravio ou perda:

R.G, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Residência, Boletim de Ocorrência e número da carteira perdida.

*retirada da carteira de trabalho, (após o protocolo feito, a entrega prevista da carteira de trabalho é de 20 dias).

☎️Para melhores informações, basta entrar em contato: (42) 3912-7034.

Fonte: Secretaria Municipal de Indústria e Comércio
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022