18 SET 2012
EDUCAÇÃO E CULTURA
Audrey Farah autografa livros São Mateus do Sul 100 Anos durante a 12ª EXPOMATE

A autora do livro São Mateus do Sul 100 Anos, Audrey Farah, participa da 12ª EXPOMATE e convida a todos para um bate-papo informal sobre a elaboração da obra. Ela estará autografando seus livros durante todo o evento, junto ao estande da Prefeitura Municipal.

O livro foi lançado em 1º de junho, na cidade de “São Mateus do Sul 100 Anos”. A obra vem causando um efeito altamente positivo, tanto na comunidade são-mateuense como em Curitiba. Com sua publicação, o destaque para o  município de São Mateus do Sul fica ainda maior. Sua
importância no desenvolvimento estadual foi relembrada e imortalizada nesse livro, principalmente através dos capítulos da navegação no rio Iguaçu, da erva-mate, madeira, tradições etno-culturais e exploração do xisto.

“Temos recebido muitos cumprimentos”, afirma a autora, tais como do Tribunal de Justiça do Paraná, da Diretoria de Patrimônio da Secretaria de Cultura do Paraná e de ex-dirigentes da Six. O
livro já circula em diversos estados do Brasil e países como a Polônia, Alemanha, Japão e Estados Unidos. “Sinto-me satisfeita pelo trabalho realizado e orgulhosa por São Mateus do Sul”.