02 JUL 2014
Prefeitura e Associação de Moradores da Vila Buaski assinam Termo de Concessão de Direito Real de Uso de imóvel

Na noite de quinta-feira (26), no salão nobre do Colégio Estadual Duque de Caxias, com a presença do Prefeito Municipal Clovis Ledur, Vice Clovis Distéfano e do Diretor do Departamento de Patrimônio, José Ewerling, aconteceu à assinatura do Termo de Concessão de Direito Real de Uso, entre a Prefeitura Municipal e a Associação de Moradores Rumo ao Futuro da Vila Buaski e Adjacências.

A Associação de Moradores, sob condições estabelecidas no Termo de Concessão, irá utilizar parte do terreno localizado ao lado do Centro da Juventude, visando

Para o diretor de patrimônio, Jose Ewerling, com a assinatura desse termo, a Associação de Moradores da Vila Buaski, cria-se uma precedência importante para a participação da sociedade civil organizada no município: "A Associação de Moradores da Vila Buaski é pioneira na assinatura do termo de concessão de uso, que visa estabelecer parceria entre o poder público e a sociedade civil organizada. Com esta assinatura, a Associação de Moradores irá estabelecer um vínculo mais estreito com a população com os diferentes trabalhos que irão realizar. O segundo passo será a busca de recursos para a construção do espaço físico", afirmou.

"Nossa gestão valoriza e quer estreitar laços com as associações de moradores, para que juntos, a sociedade civil organizada e o poder público possam cooperar na construção de projetos e na criação de novos espaços de participação social", ressaltou o Prefeito Clovis Ledur.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024