14/12/2015
Plataforma de inscrições para a Meia Maratona atinge limite; novas inscrições podem ser feitas por telefone

A organização da Meia Maratona de São Mateus do Sul precisou encerrar as inscrições para o evento antes da data prevista na plataforma online do evento. O motivo é bom: a adesão foi alta e o número de inscritos atingiu o máximo permitido pelo sistema.

Mas ainda dá tempo para se inscrever! A Secretaria Municipal de Esporte e Turismo está realizando inscrições adicionais até quarta, 16. Interessados podem entrar em contato por telefone, pelo número (42) 3912-7055, ou pessoalmente na sede da Secretaria, no Chalé do Parque do Iguaçu de São Mateus do Sul.

Já são mais de 200 inscritos de todas as idades e vindos de diferentes cidades, como Curitiba, Ponta Grossa, Jaraguá do Sul, Mafra, além de corredores locais. Com o apoio da Caixa Econômica Federal e do Governo Federal, a prefeitura vai distribuir R$5 mil em prêmios aos primeiros colocados na prova de 21 km, além de troféus e medalhas.

Para a prova de 5km, já estão inscritos cerca de 30 participantes, que também receberão troféus e medalhas. A entrega dos kits vai acontecer no Hotel São Mateus (hotel oficial do evento, na R. Theodoro Toppel, 535 - Centro), a partir do dia 19 de dezembro. . Atletas de outros municípios poderão retirar o kit no dia da prova até 30 minutos antes da largada.

Leia mais notícias sobre Esporte