20 ABR 2018
Secretaria de Esportes recebe kits de material esportivo

Na manhã de quinta-feira (19), o prefeito Luiz Adyr, entregou para a Secretaria de Esportes, diversos materiais esportivos. O kit faz parte do projeto Lazer Paraná, da Secretaria do Esporte do Estado.

O secretário Vilmar Ulbrich disse que, com uma variedade maior de materiais será possível desenvolver um número maior de atividades. " Todo o material recebido, será utilizado para os treinos nas escolinhas e também nos próximos campeonatos municipais". O kit é composto por bolas de futsal, voleibol, futebol de campo, handebol, basquete, além de kits de minivoleibol, mini futebol, petecas, jogos de dominó, dama e frescobol.

Luiz Adyr avaliou o trabalho da secretaria municipal destacou o apoio do Governo do Estado nos esportes. "Temos procurado realizar um trabalho de excelência, incentivando a pratica esportiva pois sabemos da sua importância. Por meio do esporte podemos combater as drogas, afastar a criança, o adolescente e o jovem da ociosidade, além de ajudar na formação e no incentivo de valores como o respeito, trabalho em equipe e educação. "