09/08/2018
Ginásio de Esportes da Vila Bom Jesus recebe mais de R$ 100 mil em investimentos

O prefeito Luiz Adyr, juntamente com o secretário de Esportes, Vilmar Ulbrich e o vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Nereu Edmundo Dal Lago, estiveram no início desta semana, na segunda-feira (6), no ginásio municipal de esportes da Vila Bom Jesus, visitando e inspecionando as obras de melhorias que foram realizadas no espaço.

De acordo com o secretário, Vilmar Guimarães Ulbrich, mais de 580 m² de telas de proteção foram colocadas, " também foi instalado piso de polipropileno, um material altamente resistente desenvolvido para amenizar o impacto dos atletas e evitar umidade. As melhorias, somam juntas, mais de no valor de R$ 114.122,00", contou Vilmar.

Além do Ginásio da Vila Bom Jesus, nos últimos meses, outros três ginásios também receberam novos pisos, o da Vila Amaral, o da Escola Pedro Effco e o Polacão, que fica no centro da cidade.

"O município fez os investimentos em todos os ginásios com recursos próprios. Mais uma vez estamos mostrando o resultado de uma administração comprometida com as questões orçamentarias e não menos importante, com qualidade de vida para a população. As melhorias representam um avanço para São Mateus do Sul, acredito que estamos nos tornando uma referência em estrutura esportiva de qualidade na região", disse Luiz Adyr.

Publicado: 09 de AGOSTO de 2018