04 JUN 2019
ESPORTE
66º Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná iniciam hoje, quarta-feira (5) em São Mateus do Sul

A Secretaria Municipal de Esportes de São Mateus do Sul promoverá entre os dias 5 e 14 de junho, a 66º edição da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS), envolvendo centenas de atletas de 12 à 17 anos, em várias modalidades esportivas.

O 66º JEPS, como parte dos Jogos Oficiais do Paraná, é organizado pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado da Educação e Esporte (SEED), Instituto Paranaense de Ciência do Esporte (IPCE), Núcleos Regionais de Educação (NRE) e Escritórios Regionais do Esporte (EREs), com apoio das Prefeituras Municipais.

O principal objetivo dos jogos que possuem várias fases, é promover o desporto educacional, através de jogos que envolvam várias modalidades esportivas, dando oportunidade de participação a um maior número de alunos, despertando o gosto pela prática dos esportes, com fins educativos e formativos.

Em São Mateus do Sul, os jogos que iniciam nesta quarta-feira (5), terão as seguintes modalidades: atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e voleibol de praia. As disputas acontecem no Ginásio Municipal Olívio Wolff do Amaral (Polacão), Ginásio Municipal Orizontina Brandão Zimermann e a Praça 8 de Março.

Hoje iniciou a disputa do Futsal no Ginásio Polacão e amanhã dará inicio à modalidade Voleibol no Ginásio da Vila Amaral.

Confira o Boletim Oficial com as datas dos jogos em cada modalidade e o grupamento dos times:

04/06/2019