Ir para o conteúdo

São Mateus do Sul - PR
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
05
05 JUL 2019
CIDADE
Centro da Juventude Laurival K. Mayer promove espetáculo cultural junto aos alunos da instituição

O Centro da Juventude LaurivalKwiatkowskiMayer (CEJU), promoveu nos dias 3 e 4, no Centro Cultural do Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE), o espetáculo: "A Viajante no Mundo Encantado", junto aos alunos que frequentam a instituição da Secretaria Municipal de Assistência Social de São Mateus do Sul.

Mais de 800 pessoas prestigiaram as quatro sessões do espetáculo que emocionou e superou as expectativas do público presente que se envolveu com a trama de uma jovem de bom coração que repentinamente foi parar em uma ilha encantada conhecida como Laurivalvix.

Vários alunos das escolas da rede municipal de ensino, dos programas e entidades da Secretaria de Assistência Social, além dos pais e inúmeros convidados acompanharam a trama que levou a jovem conhecer vários seres iluminados que contaram um pouquinho da história da ilha com apresentações de "tirar o folego", num espetáculo de cenas, luzes e sons, dirigido pelo professor Antônio Marcos Buginki Pinto.

A encenação, que contou com o apoio de funcionários e alunos do CEJU, foi planejada ao longo do ano durante as aulas que acontecem diariamente no espaço que é acessível de convivência para adolescentes e jovens que oferece, em tempo integral, atividades de lazer, esportes, cultura e qualificação profissional.

O CEJU LKM Grupo de Dança, grupo formado por alunos da instituição, o qual já participou e foi premiado em diversas competições de dança nos últimos anos, deu um show no palco que visou a demonstração do trabalho realizado pela equipe de profissionais que atuam diariamente do espaço.

O Prefeito Luiz Adyr e a Secretária Municipal de Assistência Social,Giceli de Fátima Pereira, prestigiaram o evento e ficaram encantados com o espetáculo produzido pelo CEJU e sua equipe. A Secretária comentou que se emocionou com o empenho e desenvoltura dos jovens que transforam-se em cima do palco num verdadeiro show cultural. Luiz Adyr enfocou a importância do trabalho do centro e de seus profissionais para com os jovens que encantam cada uma das pessoas que os prestigiou.

O espetáculo concluiu o planejamento do primeiro semestre dos alunos, que a partir do próximo mês, focam na preparação para os concursos de dança regionais, estaduais e nacionais, os quais o CEJU visa participar e novamente trazer várias premiações à São Mateus do Sul.

Galerias de Fotos Vinculadas
05/07/2019
Centro da Juventude Laurival K. Mayer promove espetáculo cultural junto aos alunos da instituição
Seta
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia