28 JUL 2019
São Mateus do Sul é campeão no Futsal Masculino do 32º JOJUPS

Neste domingo (28), último dia de disputadas da 32ª Edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), Fase Regional, sediado em São Mateus do Sul, mais uma equipe são-mateuense se destaca e garante vaga na Fase Final do JOJUPS.

A equipe de futsal, encarou um difícil jogo contra a equipe de Paula Freitas, no Ginásio Municipal Orizontina Brandão Zimmermann, na Vila Amaral, lutando pelo título de campeão da modalidade. A torcida fez sua parte e marcou presença para apoiar a seleção de atletas que representaram o município.

Os atletas Paula-freitense saíram na frente do placar balançando a rede duas vezes, mas com o início do segundo tempo, o time anfitrião se recuperou e conseguiu virar o placar. A cada gol, a torcida apoiava ainda mais os jovens que corresponderam em quadra.

A partida foi concluída com a vitória são-mateuense por 5×4 e a equipe garantiu a vaga na Fase Final dos 32º JOJUPS, que acontece entre os dias 14 e 19 de novembro, na cidade de Francisco Beltrão. As 12 melhores equipes do estado disputarão o título de melhor time sub-17 do Paraná.

São Mateus do Sul concluiu sua participação de forma invicta, marcando 29 gols em 5 jogos e apresentando qualidade no futebol apresentado e demonstrando em quadra os resultados da parceria junto ao Atlético Cancun, a qual é efetivada com a Secretaria Municipal de Esportes e os atletas são-mateuenses integram a equipe rubro-negra e representam o município nos campeonatos que participam.

Confira a campanha da equipe são-mateuense:

SAMAS 09 X 01 CANDÓI

SAMAS 03 X 01 GUARAPUAVA