Rede Social Linkedin
01 FEV 2022
86 MIL DOSES APLICADAS!
receba notícias
💉🤍✅ São Mateus do Sul chega a 86 mil doses de vacinas aplicadas contra a Covid-19

📌 Ocorreu no sábado (29), vacinação contra a Covid-19 para adolescentes acima de 12 anos e adultos. Estavam disponíveis a 1ª, 2ª e 3ª dose dos imunizantes.
💉🙏🏼 No sábado, a Secretaria de Saúde de São Mateus do Sul também comemorou o marco de 86 mil doses aplicadas de vacina contra a Covid-19 no município.
🤝🏽A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, parabeniza a todos da equipe do setor de imunização que estão na linha de frente desde janeiro de 2021. Somos gratos por todo esforço, cuidado e carinho!
💙 Agradecemos aos munícipes que estiveram conosco e compartilharam deste momento de cuidado coletivo.
Fonte: Secretaria de Saúde
Autor: Equipe de Comunicação da Prefeitura de São Mateus do Sul