Em companhia do Secretário de Obras Albari da Rosa Rodrigues o prefeito Ledur esteve acompanhando os trabalhos realizados nas estradas rurais do nosso município. As melhorias foram iniciadas nas comunidades de Rio das Pedras e Rosas, com sequência nas localidades de Taquaral do Bugre e Mico Magro.
A equipe da Secretaria de Obras está desempenhando um excelente trabalho de recuperação das estradas, feito com planejamento e seguindo um cronograma pré-estabelecido. Com estes trabalhos a administração busca a garantia do acesso às propriedades rurais, em qualquer época do ano e, principalmente no período do escoamento da safra agrícola.
Segundo o prefeito, "estaremos sempre acompanhando os trabalhos nas estradas do interior, pois São Mateus é um município essencialmente agrícola e devemos dar o suporte necessário aos produtores rurais para que o setor agropecuário se consolide cada dia mais."
Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Obras