18 SET 2013
Agência de Correios de São Mateus do Sul tem novas instalações

A Diretoria Regional dos Correios no Paraná inaugurou as novas instalações da AC São Mateus do Sul, em 16/9. Cerca de 60 pessoas participaram da solenidade.

As novas instalações são modernas, amplas, possuem ambientes climatizados e estão adaptadas para portadores de necessidades especiais. A área operacional, separada da agência, possui doca e espaço para tratamento de carga. O prédio da unidade também teve sua fachada histórica recuperada.

"Com uma estrutura como essa, sabemos que os Correios querem investir na qualidade de vida da população", afirmou o prefeito da cidade, Clóvis Ledur.

O diretor regional, Areovaldo Figueiredo, afirmou que a inauguração traz benefícios para os empregados e para os clientes. "A inauguração de São Mateus do Sul é uma declaração de que queremos estar bem preparados para atender à população", concluiu.

Estiveram presentes na solenidade o presidente da Câmara, Omar Raimundo Picheth Neto, secretários municipais e vereadores; e os gerentes do Banco do Brasil, Robson Cristiano Neves e Roberto Tadeu Comitre. Também participaram a coordenadora de Negócios, Karoline Thomasel Pinheiro Machado; os gerentes de Atendimento, Giaconda Faccin; da Região de Vendas Metropolitana, José Carlos Leite de Oliveira; de Engenharia, Rodrigo Zaruvny Borges; do Centro de Tratamento de Cartas de Curitiba, Altair Gomes de Brito; da agência de Correios São Mateus do Sul, Adriane Klein Fachin; e o assessor de Comunicação, Marcos Paulo Paim.

Siga a Prefeitura nas redes sociais! No FacebookTwitter e Instagram.

Fonte: Juliana Rodrigues Pereira/Jornalista/Ascom/Scoi/DR-PR

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024