29 ABR 2014
CONVITE

A Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul através das Secretarias Municipais de Finanças, de Indústria e Comércio e de Agricultura, convidam V.Sa. para participar de reunião com o Coordenador Estadual do FPM - Fundo de Participação dos Município, Sr. Francisco de Assis Inocêncio, juntamente com o Delegado Regional da Receita Estadual, Sr. Luiz Carlos Luchesi Ribas, para tratar de assuntos relativos às Declarações Fisco Contábeis (DFCS) e do impacto nas receitas municipais, bem como sobre a composição do índice de participação do município no FPM estadual e retorno do ICMS ao nosso município.

Data: 07 de maio de 2014

Local: Sede da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de São Mateus do Sul

Rua Ulisses Farias, nº 1011.

Horário: 19h30min.

Sua participação é muito importante, aguardamos a sua presença.

Renato Américo Possebon                                                             Antonio Gilberto Volochen
                                  Sec. Municipal de Finanças e Ind. Comércio                                       Sec. Municipal de Agricultura