09 JUN 2014
DEFESA CIVIL DO MUNICÍPIO ATENDE FAMÍLIAS AFETADAS PELAS CHUVAS

A intensa chuva que castigou o município desde a sexta-feira (06), deixou seu rastro de destruição na área urbana do município. Regiões da Vila Prohmann, Vila Amaral, Vila Buaski - principalmente no entorno e braço do rio Canoas, assim como no interior, causando danos estruturais e de alagamentos.

Nas ultimas 72 horas, os dados apontam cerca de 400 famílias atingidas pelas chuvas.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil - COMDEC está composta por 70 integrantes, sendo: servidores municipais, representantes de associações de moradores e voluntários.

O prefeito Clóvis Ledur acompanha em tempo integral os acontecimentos, visando garantir o máximo de apoio às famílias atingidas até o momento.

Segundo o Secretario da Casa Civil e Coordenador da Defesa Civil do Município, Dejair de Jesus Padilha, "nestas situações a defesa civil atua visando a remoção, quando necessário, das famílias atingidas, pois se trata de enxurrada ocasionada pela forte e continuada chuva que atingiu o município."

As equipes de plantão informam que as pessoas que precisarem de ajuda com transporte devem entrar em contato pelo telefone 3912-7001, e doações podem ser feitas o CRAS à Rua Agenor Nascimento, 872, telefones: 3912-7085/3912-7135.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024