Ir para o conteúdo

São Mateus do Sul - PR
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
08
08 FEV 2018
Carnês do Alvará, Licença Sanitária e ISS 2018 podem ser retirados na prefeitura ou na internet

A prefeitura de São Mateus do Sul, informa aos empresários e profissionais autônomos que já estão prontos os carnês do Alvará, da Licença Sanitária e ISS (Imposto Sobre Serviço), com data de vencimento para o dia 10 de março e os contribuintes que pagarem em dia, terão 10% de desconto.

Assim como foram realizados nos anos anteriores, os carnês também foram confiados aos escritórios de contabilidade para serem entregues aos seus clientes. "Como são muitos carnês para entregar, estamos tentando dinamizar o trabalho. Vale ressaltar que existem empresários, cujos contadores, não tem escritórios na cidade, aí pedimos para que venham até o departamento de Tributação para retirar", lembra a administradora do setor de Tributos e Impostos, Denise Maria Biesczad. Caso os empresários, contadores e profissionais autônomos desejarem, podem retirar a guia de pagamento no site da prefeitura.

Os tributos constituem a principal fonte de receita para as ações do Governo Municipal, sendo utilizados para a ampliação ou criação de benefícios e serviços públicos voltados aos contribuintes nas áreas de saúde, educação, bem-estar, habitação, entre outras, bem como para o desenvolvimento da cidade.

Retirar o alvará e as guias de pagamento pela Internet:

As guias para pagamento do Alvara, Licença Sanitária e ISS, podem ser retiradas pela Internet, no Portal do Cidadão. Basta acessar o site da Prefeitura (www.saomateusdosul.pr.gov.br) e clicar na “Emissão de 2ª via de carnes”, em seguida em “Emitir” e escolher a opção.

Secretarias Vinculadas
Seta
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia