AO VIVO: 1ª Conferência Municipal de Cultura
I Conferencia Municipal de Cultura
Formulários Vinculados
I Conferencia Municipal de Cultura
A Secretaria Municipal De Educação e Cultura, através do Departamento Municipal de Cultura, faz saber a todos e todas a realização da I CONFERENCIA MUNICIPAL DE CULTURA a ser realizada no dia 29 de novembro de 2022, com início às 14:00, no Centro da Juventude Laurival K. Mayer, a fim de tratar sobre os seguintes pontos de pauta:
  • Explanação sobre leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc II – 2022/2023;
  • Leitura, deliberação e aprovação dos projetos de leis municipais     que constituirão Conselho Municipal de Cultura, Fundo Municipal de Cultura e Plano Municipal de Cultura;
  • Eleição do Conselho Municipal de Cultura;

A fim de contemplar a realização desta conferência, todos os produtores de cultura interessados em participar e/ou pleitear uma vaga no Conselho Municipal de Cultura, deverão realizar suas inscrições no formulário abaixo até a meia noite do dia 27 de novembro.

Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022