AO VIVO: 1ª Conferência Municipal de Cultura
ASSISTIR
Rede Social Linkedin
Serviços
IX Conferência Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente de São Mateus do Sul
Formulários Vinculados

Inscrição para “IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente” do Município de São Mateus do Sul-Pr.

TEMA: "A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”

Será realizada no dia 01 de Dezembro de 2022
Das 13h às 17h

Transmissão ao vivo pelo canal do ‘Youtube’ da Prefeitura de São Mateus do Sul – Pr.

Para mais informações acesse: https://www.saomateusdosul.pr.gov.br/

Todos os inscritos até o dia até o dia 01 de DEZEMBRO 2022 serão inseridos como delegados

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022