Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social Linkedin
23 JUN 2023
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
São Mateus do Sul recebe relógio digital por meio de concessão pública
receba notícias
Na quarta-feira (21), o Banco Sicredi oficializou a entrega de um relógio digital com termômetro ao município de São Mateus do Sul, por meio de concessão pública. O equipamento foi instalado na Praça Bruno Biesczad (Terminal Rodoviário) e oferecerá informações constantes de hora e temperatura para a população.

Essa iniciativa faz parte de uma chamada pública realizada pela Prefeitura de São Mateus do Sul, que solicitou a doação de relógios digitais com termômetro para a instalação em pontos da cidade. O objetivo é fornecer informações úteis à população, como hora e temperatura, além de divulgar informações institucionais e de interesse público, como campanhas de vacinação, eventos municipais, informações turísticas e de trânsito.

Em contrapartida, os doadores têm o direito de afixar seu nome ou marca no equipamento, desde que o conteúdo seja submetido e aprovado previamente pela Comissão Especial de Avaliação. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo informou que mais um relógio será entregue nos próximos dias. Neste caso, o equipamento será doado pela Cresol e instalado na Rua do Mathe.

Autor: Relações Públicas
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024