29 MAR 2023
SAÚDE
Vacina: Prefeitura disponibiliza doses da Bivalente e Influenza para grupos prioritários

A Prefeitura de São Mateus do Sul informa que está disponibilizando doses de vacinas para públicos prioritários. A vacinação está ocorrendo no Centro de Saúde, localizado na Rua 21 de Setembro, 355, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, conforme relação abaixo:

Pfizer Bivalente

A dose de reforço Pfizer bivalente está disponível para idosos acima de 60 anos, gestantes e puérperas, imunossuprimidos, pessoas com deficiência permanente e trabalhadores da saúde.

Influenza

Também estão sendo disponibilizadas doses da vacina contra influenza para crianças com idades entre 6 meses e 6 anos, idosos acima de 60 anos, gestantes e puérperas e trabalhadores da saúde.

Essa medida tem como objetivo ampliar a cobertura vacinal e garantir a proteção desses grupos prioritários contra a COVID-19 e Influenza. Para receber a vacina, é necessário portar o CPF e a carteira de vacinação. A vacinação é fundamental para a proteção de todos.