Ir para o conteúdo

São Mateus do Sul - PR
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Rede Social Linkedin
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
03
03 AGO 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Após 5 anos de espera 442 famílias receberão o certificado de regularização de seus imóveis!
enviar para um amigo
receba notícias
A documentação segue agora para o Cartório de Registro de Imóveis

Na manhã do dia 01 de agosto, a Prefeita Fernanda Sardanha concluiu com sua assinatura a última fase do processo de regularização fundiária de 442 famílias dos bairros: Vila Verde, Santa Cruz e Bom Jesus, este era o último ato da longa espera que já durava 5 anos.
Em 2017, após manifestação de interesse da antiga gestão o processo foi iniciado, porém, durante os andamentos aconteceram diversas situações alheias a vontade do município os quais culminaram na paralisação do processo. A retomada se deu apenas mais tarde, com o termo de ajuste do contrato pactuado entre a Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) e a empresa Formata Assessoria Urbanística e Ambiental.
Após a mudança de gestão, com todo trabalho e empenho dos envolvidos o mesmo foco foi dado para finalização desse processo, diversas diligências e ajustes foram necessários até esse “finalmente”.
Fica o destaque do compromisso da empresa Formata, que nunca abandonou o projeto e de forma incansável trabalhou com seus técnicos para dirimir qualquer dificuldade nesse caminho.
A finalização dessa etapa demonstra como é importante ter responsabilidade, observou a Prefeita Fernanda Sardanha, “...esse projeto começou na antiga Gestão, mas continuamos a acreditar nele, muitos projetos não andam no Brasil porque a visão de muitos gestores é de descontinuar as coisas positivas que o antecessor faz, não estamos fazendo nenhum favor, estamos cumprindo com nossa responsabilidade, fazendo os outros 50% para beneficiar em 100% o cidadão ...”

Neste momento a Prefeitura já atua em um segundo projeto para beneficiar diversas outras áreas em parceria com o TJ-PR.

Fonte: Sec de Assistência Social
Autor: Comunicação Prefeitura de São Mateus do Sul
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia