AO VIVO: 1ª Conferência Municipal de Cultura
Rede Social Linkedin
02 DEZ 2021
ESCOLA REFORMADA
✅ Escola reformada para a volta às aulas

📌 Na manhã de ontem, segunda-feira (29), a Prefeita de São Mateus do Sul, Fernanda Sardanha, juntamente com a Secretária de Educação e Cultura, Liliane Santa Ana e do vereador Omar Raimundo Pichett Neto, fizeram a entrega da obra de reforma da Escola Municipal Castro Alves na comunidade de Água Branca.
🚧 A reforma foi realizada durante o período em que as escolas estavam fechadas devido a pandemia e os alunos estavam em casa com aulas remotas. A obra foi realizada com recursos livres da prefeitura e teve o custo de R$ 64.121,62 (Sessenta e quatro mil, cento e vinte e um reais e sessenta e dois centavos).
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022