CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São Mateus do Sul informa que está recebendo cotação para Contratação Emergencial por meio de Dispensa de Licitação, pelo período máximo de 3 meses, de empresa especializada para PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA EXECUÇÃO DE VARRIÇÃO EM VIAS E ESPAÇOS PUBLICOS. As empresas interessadas em protocolar proposta devem entrar em contato no e-mail meioambiente@saomateusdosul.pr.gov.br para solicitar o envio do termo de referência, ou ainda pelo fone (42) 3912-7109/3912-7045. O envelope contendo a cotação de preços, bem como, toda documentação, deverá ser protocolado até às 17h do dia 22/07/21 no Dep. de Protocolo no endereço: Rua Barão do Rio Branco, 431, Centro. A proposta identificada com papel timbrado da empresa, devidamente assinada, identificada, juntamente com a documentação solicitada no Item Garantia de execução e documentação relativa à HABILITAÇÃO do Termo de Referência. Os envelopes serão abertos no dia 23/07/2021, às 09h00, onde será escolhida a empresa que oferecer os serviços propostos pelo menor preço.
Fonte: Secretaria de Meio Ambiente
Autor: Equipe de Comunicação da Prefeitura de São Mateus do Sul
Local: São Mateus do Sul