07 JUL 2021
SEGURANÇA PÚBLICA
PREFEITA PARTICIPA DE REUNIÃO NA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO

📌 A prefeita de São Mateus do Sul, Fernanda Sardanha, juntamente com o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia, Carlos Roberto Chaves, participaram na manhã de hoje (7) em Curitiba, de uma reunião na Secretaria de Segurança Pública do Estado com o Secretário Coronel Romulo Marinho Soares. A reunião foi agendada pelo Deputado Estadual, Emerson Bacil.
📌 Também estiveram presentes o vereador de São Mateus do Sul, Jeciel Franco, o capitão do Corpo de Bombeiros, Baron, o capitão da Polícia Militar, Paluch e o assessor e delegado da Polícia Civil, Vinícius Carvalho.
📌 O intuito da reunião foi alinhar recursos com o Governo do Estado para serem implantados na região. Na ocasião, o deputado apresentou projetos que irão melhorar a segurança pública de São Mateus do Sul, Antônio Olinto, São João do Triunfo e Paulo Frontin.
Fonte: Segurança Pública
Autor: Assessoria de Comunicação PMSMS