Rede Social Linkedin
GESTÃO PÚBLICA
AMSULPAR REALIZA REUNIÃO EM SÃO MATEUS DO SUL
receba notícias

Prefeitos e prefeitas da Associação dos Municípios Sul Paranaense (AMSULPAR), se reuniram na manhã de terça-feira (06), na Secretaria de Educação e Cultura de São Mateus do Sul para a realização de uma reunião dos associados. Esse foi o primeiro encontro da Associação realizado em São Mateus do Sul na gestão de Fernanda Sardanha.
A AMSULPAR foi criada em 08 de julho de 1969 e atua fazendo a interação dos municípios de Antônio Olinto, Bituruna, Cruz Machado, General Carneiro, Paula Freitas, Paulo Frontin, Porto Vitória, São Mateus do Sul e União da Vitória. A Associação tem como objetivo a integração administrativa, econômica e social dos municípios.
Estiveram presentes o prefeito de Antônio Olinto, Alan Jaros, o prefeito de Bituruna e presidente da AMSULPAR, Rodrigo Rossoni, o prefeito de Cruz Machado e Vice-Presidente da AMSULPAR, Antônio Luis Szaykowski, o prefeito de General Carneiro, Joel Ricardo Martins Ferreira, o prefeito de Paula Freitas, Sebastião Algacir Dalpra, de Paulo Frontin, Jamil Pech, de Porto Vitória, a prefeita Marisa de Fátima Ilkiu de Souza, de União da Vitória, Bachir Abbas e de São Mateus do Sul, a prefeita Fernanda Sardanha. Também estiveram na reunião o prefeito de São João do Triunfo, Abimael do Vale, o prefeito de Mallet, Moacir Alfredo Szinvelski, o Deputado Estadual, Emerson Bacil, além de vice-prefeitos e vereadores.
A pauta do encontro foi sobre o possível retorno às aulas e o transporte de alunos da área rural, vacinação contra à Covid-19 e Consórcio dos Municípios.
Fonte: AMSULPAR
Autor: Assessoria de Comunicação PMSMS