23 JAN 2021
A Secretaria Municipal de Saúde informa que está recebendo cotação para “contratação emergencial, através de Dispensa de Licitação para contratação de serviços de plantões médicos, no Pronto Atendimen

A Secretaria Municipal de Saúde informa que está recebendo cotação para “contratação emergencial, através de Dispensa de Licitação, pelo período máximo de 90 dias (01 de fevereiro até 30 de maio do corrente ano) de pessoa jurídica para prestação continuada de serviços de plantões médicos, no Pronto Atendimento Municipal Dr. Oséas Pacheco, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de São Mateus do Sul.

As empresas interessadas devem entrar em contato no e-mail saude.saomateusdosul@gmail.com para solicitar o envio do termo de referência. As cotações devem ser protocoladas até o dia 26 de janeiro às 12h00 do corrente ano para análise.  Os envelopes serão abertos no dia 26 de janeiro de 2021 às 13h30min, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul, pela Comissão de Licitação designada por este Município, acompanhada pelo efetivo do departamento de compras da Secretaria Municipal de Saúde.

Para maiores informações entrar em contato no telefone 42 3912-7133 e/ou 41 3912- 7065 ou diretamente nesta Secretaria.