12 FEV 2020
Inicia hoje o Campeonato Municipal de Futsal

Inicia nesta quarta-feira (12), mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal promovido pela Secretaria Municipal de Esportes de São Mateus do Sul.

83 equipes participarão do campeonato amador, que é um dos maiores organizados no estado do Paraná e contará com equipes nas categorias, Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-15 Feminino e Masculino, Sub-20, Veterano, Feminino e Masculino Livre.

Mais de 1.000 pessoas estarão envolvidos no campeonato, dentre Atletas, Comissão Técnica, Dirigentes, Arbitragem e colaboradores.

O Campeonato tem previsão de término em maio e será disputado diariamente nos Ginásio Municipais Olívio Wolff do Amaral e Orizontina Brandão Zimmermann.