13 DEZ 2019
Novo Presidente da Incepa visita a Prefeitura Municipal

O Prefeito Luiz Adyr recebeu nesta quinta-feira (12), a visita do novo Presidente da Roca Brasil Cerámica (Incepa), Bruno Borer, que assume a presidência da empresa a partir de janeiro de 2020 no lugar de Celso Cavalli, que anunciou sua aposentadoria neste final de 2019.

Junto ao Prefeito, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Nereu Dal Lago, a Secretaria de Finanças e Planejamento, Mirna Bonato e Oswaldo João Jasinski, que desejaram boas-vindas ao novo representante da empresa no Brasil.

O Gerente da Unidade em São Mateus do Sul, Kirtus Horst Chneider Kampmann também esteve presente e enalteceu a importância deste encontro para a efetivação da parceria entre o Poder Público Municipal e a empresa de renome internacional.

A Roca Brasil Cerâmica, empresa sólida do setor de revestimentos cerâmicos – que trabalha com as marcas Roca e Incepa – com sede em Campo Largo (PR), anuncia uma nova fase em sua gestão. Após 41 anos de carreira e dedicação à empresa, o Managing Director Celso Cavalli se aposenta, deixando sua posição

Ele iniciará, em 2020, um novo ciclo como consultor industrial para o grupo Roca.

Cavalli integrou-se à empresa em 1978, coordenou a implantação da fábrica de São Mateus do Sul em 1989 e foi o primeiro gerente industrial desta unidade até 1992. Nos cinco anos que se seguiram, atuou na Laufen Ceramic Tile, também do grupo Roca, em Oklahoma (EUA). Ao retornar ao Brasil, em 1998, encontrou novos desafios como diretor industrial e, desde outubro de 2007, ocupava a posição de Managing Director da Roca

A posição de Managing Director passará a ser ocupada no dia 1º de Janeiro de 2020 por Bruno Borer, atual Diretor Comercial da Roca Brasil Cerámica. Borer iniciou sua carreira na empresa em 1989 e, durante as três décadas ao lado da empresa, assumiu posições importantes de nível gerencial e diretoria. O cargo de Diretor Comercial, por sua vez, passará para Sérgio Wuaden, atual Gerente de Relacionamento com o Cliente.

“Acredito que boas escolhas foram feitas para seguir levando a empresa a patamares cada vez mais altos”, enfatiza Cavalli.

Seguindo seu expertise, a Roca Brasil Cerámica continua a investir em tecnologia de ponta como um de seus diferenciais. Suas fábricas concentram-se em Campo Largo e São Mateus do Sul e empregam, hoje, cerca de 1.213 colaboradores. Conectada com as principais tendências mundiais, a empresa conta com um portfólio completo, visando atender a todas as demandas de mercado. Suas linhas passeiam pelos pequenos e grandes formatos, podendo revestir áreas residenciais – internas e externas – corporativas, entre outras.

Sobre a Roca Brasil Cerámica

Ao longo de 100 anos de história, a marca espanhola Roca tem sido pioneira em questões que envolvem tecnologia, design e sustentabilidade. Em 1980 o Grupo Roca iniciou sua produção de revestimentos cerâmicos, com lançamentos atentos às tendências emergentes e já consolidadas, firmando seu DNA de vanguarda.

Presente no Brasil desde 1999, com a aquisição da marca Incepa, consolida sua força no mercado com porcelanatos de pequenos e grandes formatos, com diversos acabamentos e impressões que evocam as matérias em seu estado bruto. Suas peças podem ser encontradas em home centers e pontos de venda exclusivos.

VINCULADOS À PÁGINA: