14 NOV 2019
1ª Remada Ecológica de São Mateus do Sul

A Prefeitura de São Mateus do Sul através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, em parceria com o Rotary Club Xisto do Iguaçu e o grupo Caiaque Samas, promoverá no dia 24 de novembro, a 1ª Remada Ecológica de São Mateus do Sul.

O evento promete reunir dezenas de amantes do esporte e do Rio Iguaçu em um dia repleto de atividades para toda a família e gratuito.

A concentração acontece na Praça do Rio Iguaçu às 8h, onde na sequencia, às 9h, os participantes se deslocam às margens do rio na comunidade de Vargem Grande e de lá partem para a jornada ecológica de aventura. Durante o percurso, os participantes poderão colaborar com a limpeza do rio, chegando novamente à praça.

A chegada, estimada para às 13h é na Marina Barra do Iguaçu, onde os participantes serão recebidos com um almoço especial preparado especialmente para o evento, contando no cardápio com vários tipos de peixes e bebidas.

Para fazer a inscrição basta acessar e imprimir o arquivo anexo e entregar em um dos pontos de inscrição: Panek Pesca, Zezinho Pesca e Náutica e Marina Barra do Iguaçu. As inscrições são gratuitas.

Para a melhor organização do evento, sugere-se que o almoço possa ser reservado nos seguintes contatos: (42) 9 8841-6009 / Alecssandra ou (42) 9 8851-4166 / Raphael. Cada refeição estilo Buffet Livre custará R$25.