09/10/2019 às 16:10:00
Semana da Criança movimento alunos da Rede Municipal de Ensino de São Mateus do Sul

A Prefeitura de São Mateus do Sul através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo está promovendo entre os dias 7 e 11 de outubro, a Semana da Criança, em alusão à comemoração do Dia das Crianças comemorado no dia 12 de outubro.

Cerca de 3.846 crianças da Rede Municipal de Ensino estão aproveitando várias atividades no Parque Municipal de Exposições como Piscina de Bolinhas, Tobogã, Cama Elástica, Pintura Facial, Desenho e várias outras brincadeiras, além de receberem um lanche especial e a visita do Corpo de Bombeiros.

Todos os alunos também estão prestigiando um espetáculo do Circo Romanos, se divertindo com os palhaços e artistas que demonstram com maestria a arte circense.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo