24 OUT 2012
Luiz Adyr e Ledur reúnem-se para tratar da transição

Reunião na Prefeitura, nesta terça-feira, marcou o começo da transição administrativa entre a atual gestão e os novos administradores municipais, eleitos no dia 7.   Participaram o Prefeito e o Vice eleitos - Dr. Ledur e Clóvis Distéfano -, o  Prefeito Luiz Adyr e o Secretário de Governo, Oswaldo João Jasinski.

No encontro, que durou cerca de duas horas, foram tratados aspectos gerais da situação do município, bem como alguns temas pontuais de interesse dos futuros gestores, sobre os quais Luiz Adyr prestou as informações solicitadas.

Luiz Adyr desejou sucesso aos novos administradores, e colocou-se à disposição, com sua equipe, para facilitar todos os trabalhos de transição. Comentou que entregará a Prefeitura em condições patrimoniais e financeiras bastante melhores do que recebeu, o que não significa que terão uma tarefa fácil pela frente.  "O município, pela sua extensão territorial e pelo forte crescimento populacional, apresenta demandas e exigências difíceis de atender com os recursos existentes", comentou.  Disse também que está determinando cuidados adicionais e contenção de gastos nestes últimos meses, de forma a atender todas as restrições que a legislação estabelece para o final de mandato.

Ficou combinado que Dr. Ledur indicará uma equipe de representantes, a ser cooordenada pelo vice Clóvis Distéfano, para dar continuidade às reuniões.  Uma sala da Prefeitura ficará à disposição desta equipe, para facilitar seus trabalhos.  Á medida que o novo governo definir os seus secretários municipais, estes também ficarão em  contato com o secretariado atual.