19 ABR 2013
Prefeito Ledur recebe visita do Deputado Péricles

Em visita a São Mateus do Sul, por ocasião da formatura dos acadêmicos da Vizivali (Faculdade Vizinhança Vale do Iguaçu) o Deputado Estadual Péricles de Mello (PT) foi recebido pelo Prefeito Municipal Clovis Ledur.

O encontro teve como pauta principal os primeiros cem dias de Governo.

O Deputado Péricles parabenizou a nova administração e salientou que os primeiros cem dias de governo "são de fundamental importância para que o Prefeito e sua equipe de trabalho possam avaliar a situação real do município para depois, com planejamento e trabalho bem coordenados, a população possa sentir as mudanças que gradualmente irão acontecer na gestão municipal", ressaltou o Deputado.

Já o Prefeito Clovis Ledur ressaltou os avanços e os desafios que a gestão administrativa enfrentou nos primeiros cem dias de Governo. "Os primeiros cem dias de governo foram marcados pelo empenho de toda a equipe que inclui secretários, diretores e servidores públicos. Os trabalhos realizados demonstram que existe uma grande demanda ao qual o poder público precisa planejar suas ações, identificar as prioridades e, principalmente, agir com responsabilidade para que a população possa receber uma atenção adequada dos gestores públicos", destacou o Prefeito.

Engenheiro e professor, Péricles de Mello (PT) está no seu quarto mandato de deputado estadual e espera contribuir com um trabalho desde a Assembleia Legislativa do Paraná para o desenvolvimento social e econômico de São Mateus do Sul.