24 ABR 2013
CIDADE
Deputado Federal Assis do Couto visita Prefeito Ledur

Na sexta-feira 19/4 o Deputado Federal da bancada paranaense Assis do Couto (PT), que atua em defesa dos pequenos e médios municípios, esteve visitando São Mateus do Sul. Na ocasião foi recebido pelo Prefeito Clovis Ledur. Os temas comentados no encontro giraram em torno da agricultura familiar, entre outros assuntos de interesse do município.

Segundo Assis do Couto, "o apoio à agricultura familiar é de suma importância. São Mateus do Sul possui uma imensa área rural e os agricultores precisam ser atendidos pela gestão municipal. Os programas de incentivo do Governo Federal buscam sempre o trabalho conjunto, com programas específicos ou por meio de emendas parlamentares, oferecendo aos agricultores uma atenção mais ampla às suas necessidades".

O Prefeito Clovis Ledur destacou os trabalhos realizados por intermédio das Secretarias de Obras e de Agricultura, com a atenção voltada para o atendimento prioritário das necessidades dos agricultores do município.

Segundo Ledur, "nossa gestão olha os homens e as mulheres do campo com carinho e respeito. Fizemos uma licitação emergencial para que os inúmeros agricultores que precisavam escoar sua produção fossem atendidos. Hoje olhamos para trás e percebemos que fomos felizes no planejamento e na execução dos nossos trabalhos. Ainda que algumas críticas injustas recebemos, mas nós estamos com a consciência tranquila, porque estamos fazendo um belo trabalho com os agricultores do nosso munícipio".

Participaram do encontro, além do Chefe de Gabinete do Deputado Assis do Couto, os secretários municipais Beto Volochen (Agricultura), Renato Possebon (Administração), Thiago Maldonado (Meio Ambiente), Hemerson Baptista (Planejamento), José Licheski (Diretor da Agricultura) e o Presidente da Câmara Municipal, Omar Raimundo Picheth Neto.