15 ABR 2016
RH comunica retificação em declarações de rendimento de professoras da rede municipal

O departamento de Recursos Humanos (RH) da prefeitura de São Mateus do Sul precisou retificar a declaração de rendimento anual de diversas professoras e professores da rede municipal após um problema técnico no sistema Betha.

Estão retificadas as declarações de professoras e professores que, em 2015, trabalharam com jornada suplementar, gratificação de direção escolar, coordenação pedagógica, assessoria pedagógica e gratificação de classe especial.

A orientação do departamento de RH é que as (os) profissionais emitam novamente suas respectivas declarações de rendimento no sistema Betha Servidor ou solicitem uma cópia impressa junto ao RH para que não haja problemas no momento da Declaração de Imposto de Renda 2016 - a data limite para declaração, neste ano, é 29 de abril. Quem já fez sua declaração deve retificar as informações com os novos dados para evitar possíveis problemas com os respectivos CPFs.

Dúvidas podem ser esclarecidas no departamento de RH, na R. Barão do Rio Branco, 431 (Secretaria Municipal de Administração), ou pelo telefone 3912-7002.