04 AGO 2017
Trabalho de recuperação e manutenção de estradas rurais acontece em todo o município

Dar mobilidade ao homem do campo é o objetivo da Secretaria de Obras

A Secretaria de Obras está atuante e realizando recuperação, manutenção e conservação de estradas na zona rural. De acordo com o diretor do departamento, Jackson Machado, foram realizados serviços em aproximadamente 2 mil quilômetros de estradas no primeiro semestre.

O município tem, ao todo, 5,6 mil quilômetros de estradas rurais e os serviços de manutenção e conservação estão sendo feitos em várias localidades.

Para suprir a demanda das estradas principais, foram realizados trabalhos emergenciais em alguns pontos. "Eram locais que tinham encalhadores e geravam muitos problemas de trafego, mas que, estamos procurando resolver", afirma Jackson.

Segundo o prefeito Luiz Adyr, é importante garantir a segurança de quem trafega pelas estradas. “Precisamos trabalhar para dar melhores condições para os moradores do interior do município. São pessoas que precisam das estradas para escoar produções, crianças que dependem de uma boa estrada para chegar com segurança nas escolas e pessoas que por diversos motivos dependem de boas condições, é por isso nos preocupamos em fazer manutenções e reparos em todas as épocas do ano”.

A intenção da Secretaria Municipal Obras é fazer esse tipo de trabalho completo de manutenção em todas as estradas rurais do município.