30 AGO 2017
Banheiro público da Praça da Igreja Matriz receberá melhorias

A Prefeitura de São Mateus do Sul abriu licitação para a contratação de uma empresa de engenharia para a prestação de serviços de melhorias a serem realizadas no banheiro público localizado na Praça da Igreja Matriz.

Quando assumiu a gestão municipal, o prefeito Luiz Adyr determinou um amplo levantamento e um completo laudo técnico sobre todas as intervenções que são necessárias na estrutura. " Estamos aguardando o resultado da licitação para que sejam realizadas as melhorias devido à má conservação do espaço nos últimos anos", informou o prefeito. "O processo está em tramitação e estamos atentos desde o início da gestão aos problemas estruturais de vários prédios públicos, mas temos que respeitar as questões burocráticas", concluiu.

De acordo com o Processo Administrativo nº 4039/2017 - Pregão Presencial nº 001/2017 publicada no Diário Oficial no dia 31 de julho, foi aberta licitação para a contratação de empresa prestadora de serviços para fornecimento de mão de obra para a manutenção de prédios e vias públicas, em atendimento à Secretaria Municipal de Obras. A abertura dos envelopes de habilitação e propostas de preços das empresas interessadas, será no dia 11 de setembro, às 14 horas, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, conforme edital publicado no Diário Oficial.

VINCULADOS À PÁGINA: