06 NOV 2017
EDUCAÇÃO
Matrícula para os alunos de educação infantil e para o 1º ano começam nesta segunda-feira

A partir de hoje começa a matrícula para os alunos da educação infantil e para o 1º ano do ensino fundamental na rede municipal para 2018.

Pais ou responsáveis por crianças nascidas em 2012 e 2013 que queiram matriculá-las nas unidades escolares municipais devem comparecer na escola mais próxima da sua residência para fazer a matrícula. O prazo vai até o dia 24 de novembro.

DOCUMENTOS:

• Original e cópia da certidão de nascimento;
  • Cópia do talão de luz atualizado (se não estiver no nome dos pais ou responsável, além do talão de luz, apresentar um comprovante de residência, que pode ser uma correspondência de banco, empresa ou do comércio);
  • Cópia do RG do aluno (se possuir);
  • RG do pai e da mãe;
  • Cópia da carteira de vacinação (somente para a Educação Infantil).

A Secretaria Municipal de Educação informa que, as datas das matrículas dos alunos das escolas do campo, serão avisadas pelas professoras