19 DEZ 2017
Ginásio de Esportes da Vila Prohmann está recebendo melhorias

O ginásio da Vila Prohmann, em anexo a Escola Municipal Pedro Effco, está recebendo melhorias, dentre elas, o piso que está sendo refeito. "Desde o último levantamento realizado pelas secretarias municipais de Esporte, Educação e Obras, muitas coisas precisavam ser feitas, consertadas e reparadas. O piso era um deles, não tinham condições de segurança para a pratica de esportes", disse o secretário de Educação, Jorge Manfroni.

A conservação dos espaços públicos é uma das grandes preocupações da Administração Municipal. O prefeito Luiz Adyr esteve na manhã de sexta-feira (15) e conferiu de perto as melhorias e determinou outras providências no espaço. "Além da reforma e do piso de polipropileno, também vão ser feitas as trocas de telhas perfuradas", garante.

O novo piso é de polipropileno - que já foi colocado no Ginásio Polacão, é um material altamente resistente desenvolvido para amenizar o impacto dos atletas e também, evitar a umidade. O próximo a receber o material, é o Ginásio da Vila Amaral, previsto para o primeiro semestre do próximo ano.