09 ABR 2018
CIDADE
Prefeito assina convênios para a construção do Hospital Dr. Paulo Fortes, Rua do Mate e aquisição de equipamentos

A semana que passou foi de agenda intensa e muito produtiva para o executivo municipal. O prefeito Luiz Adyr assinou, juntamente com lideranças políticas e representantes do Hospital e Maternidade Dr. Paulo Fortes, convênios que irão beneficiar a população são-mateuense e moradores de toda a região.

Durante as assinaturas realizadas no Palácio Iguaçu e na sede do Paraná Cidade, em Curitiba, na quinta e sexta-feira (5 e 6), o prefeito agradeceu ao Governo do Estado pelo aporte de recursos destinados São Mateus do Sul.  "Ao Beto Richa nossos maiores agradecimentos pelos recursos recebidos, que são fundamentais e muito importantes para o município e para o desenvolvimento de nossa cidade", disse.

Ao todo, foram firmados três convênios, sendo eles para: aquisição de uma patrola e dois caminhões, no valor de R$ 1.160.000,00; construção da Rua Coberta, R$ 2.809.000,00 e, junto com presidente e dirigentes do Hospital e Maternidade Dr. Paulo Fortes, foi assinado o convênio assegurando recursos na ordem de R$ 18.470.569,44, destinados à construção da nova sede do hospital.

Luiz Adyr disse que tem nesses recursos uma expectativa positiva e acredita que esses investimentos vão trazer muitos benefícios para a população. "Os investimentos serão para três áreas distintas, para saúde, infraestrutura e mais qualidade de vida para a população. Todas elas são importantes para todos nós", finalizou.

09/04/2018